Com design limpo e objetivo a marca espanhola Loreak Mendian chama a tenção em suas vitrines. Elas são exemplos de como não é preciso gastar fortunas para impactar. Além de demonstrar como menos é (muitas vezes) mais. O produto é o fio condutor da mensagem e é destacado por uma iluminação muito bem direcionada, ratificando a importância do uso da luz para captar a atenção das pessoas. A cor é outro elemento que “preenche” o espaço e ajuda a construir o discurso.
A marca começou sua história em 1995, sendo que a primeira loja foi o impulso para a abertura de mais 15 pela Europa. A empresa busca ser tanto uma opção alternativa como uma referência para o mercado de streetwear. Eles não querem ficar à margem da moda mas também não querem se basear apenas naquilo que é tendência. “Queremos focar nossa criatividade e nosso lifestyle na produção de roupas de qualidade”, dizem no site da empresa.
Confira alguns projetos criados em 2013 que, apesar de não serem tão atuais, são ideias sempre bem-vindas e servem como referência de como bons trabalhos se tornam atemporais!
Fonte: Whatever Varejo Criativo
Veja outros posts