Nova linguagem visual da Cartoon Network

A empresa capacity.tv desenvolveu a nova identidade da CN que simplesmente arrebentou no conceito tornando os personagens a própira marca ser o que é. A remodelação fez o que é para fortalecer uma ligação entre o conteúdo e a rede Cartoon Netwrok. Usando um único simpático e simples personagem branco chamado Noods (baseado em toyart, para dar uma fisgadinha do cliente mais adulto) a capacity.tv criou um sistema de elementos intercambiáveis que pode reunir todos os personagens e ambientes em um único lugar. Na marca da CN o mesmo conceito foi utizado justificando uma prorrogação do vocabulário com as cores e padrões.

“O mundo é um playground, resultato de cores ricas e ilimitado tipos de combinações, possível apenas pelo Cartoon Network.” capacity.tv

Confiram:

Ps.: no site da capacity.tv tem o video em HD, vale a pena dar uma conferida.

via: http://www.brainstorm9.com.br/2009/01/14/cartoon-network-rebrand/

Veja outros posts

/ Criando fora das 4 paredes

/ E você, já ouviu falar de podcast?

/ Lacoste tem novos garotos propaganda.