Para promover o próximo filme de Bond, James Bond, “Skyfall”, a Coca-Cola Zero criou uma campanha interativa que desafia os passageiros de trem a liberar seu interior 007 por uma chance de ganhar ingressos exclusivos para o filme.
Nesta campanha, os passageiros que compraram uma lata de Coca-Cola Zero tinham 70 segundos para corrida até a máquina de venda automática de ingresso.
Para dificultar o trabalho e gerar um desafio aos participantes, vários obstáculos foram apresentados para retardar o 007 em sua missão, como pessoas bloqueando as escadas, painel de vidro, laranjas espalhadas pelo chão e caixas pelo caminho.
Quando o participante chegasse a plataforma de venda de ingresso, ele ou ela simplesmente deveria cantar música tema de James Bond para ganhar ingressos do filme.
Confira a ação:
Além desta campanha cheio de ação, Coca-Cola Zero também lançou uma edição limitada 007 para as garrafas e latas de Coca-Cola Zero.
E ai? Acha que conseguiria liberar seus 007?
Veja outros posts