Libere o 007 dentro de você!

Para promover o próximo filme de Bond, James Bond, “Skyfall”, a Coca-Cola Zero criou uma campanha interativa que desafia os passageiros de trem a liberar seu interior 007 por uma chance de ganhar ingressos exclusivos para o filme.

Nesta campanha, os passageiros que compraram uma lata de Coca-Cola Zero tinham 70 segundos para corrida até a máquina de venda automática de ingresso.

Para dificultar o trabalho e gerar um desafio aos participantes, vários obstáculos foram apresentados para retardar o 007 em sua missão, como pessoas bloqueando as escadas, painel de vidro, laranjas espalhadas pelo chão e caixas pelo caminho.

Quando o participante chegasse a plataforma de venda de ingresso, ele ou ela simplesmente deveria cantar música tema de James Bond para ganhar ingressos do filme.

Confira a ação:

 

Além desta campanha cheio de ação, Coca-Cola Zero também lançou uma edição limitada 007 para as garrafas e latas de Coca-Cola Zero.

E ai? Acha que conseguiria liberar seus 007?

 

Veja outros posts

/ Criando fora das 4 paredes

/ E você, já ouviu falar de podcast?

/ Lacoste tem novos garotos propaganda.