Artista de rua brasileiro cria obras exclusivas para marca de calçados

Uma parceria entre a Anacapri, primeira marca especializada em flats – calçados sem salto, do Brasil – com o grafiteiro carioca Marcelo Ment, mostra que o graffiti conquistou seu espaço. A arte dessa vez, saiu dos muros e ganhou nova forma.

Isso porque, a Anacapri criou uma coleção que envolve sapatilhas, alpargatas e, pela primeira vez também, modelos slip on com estampas exclusivas criadas por Ment. Em uma delas, aparecem escritas as expressões “descomplica”, “anacapri rocks” e “eu amo flats”.

Além de mostrar a arte de Marcelo Ment, a marca quer transmitir a mensagem de: descomplicar nesse verão, com o desafio de fazer as mulheres descerem dos saltos e tornar o dia a dia um pouco mais simples, com calçados mais confortáveis.

Natural da Vila Penha, Ment faz parte da primeira geração de artistas de rua do Rio e ficou conhecido pelas bonecas grafitadas que espalhou pelas ruas da cidade.

AnacapriSA1

 

AnacapriSA2

 

AnacapriSA3

 

AnacapriSA4

 

AnacapriSA5

 

AnacapriSA6

 

Informações e fotos: Hypeness

Veja outros posts

/ Criando fora das 4 paredes

/ E você, já ouviu falar de podcast?

/ Lacoste tem novos garotos propaganda.