Como “tirar o chão” dos consumidores

north

O que se espera ao entrar em uma loja de esportes radicais? Muita aventura? Se for na The North Face, sim!

Conhecida por oferecer produtos para montanhismo e esportes ao ar livre, a marca criou uma ação para surpreender seus clientes na Coréia. Em uma experiência inusitada, ao visitar uma pop-up store, eles foram literalmente, obrigados a “subir pelas paredes”.

O desafio está à altura do lema da marca “Nunca pare de explorar”. Depois de algum tempo dentro da loja, os vendedores saiam, e o chão começava a desaparecer lentamente, forçando-os a ficar contra uma parede estrategicamente equipada com suportes para escalada indoor. Quando a pessoa já estava “pendurada”, sem saber o que fazer, descia do “céu”, fora de alcance, uma peça da coleção e um cronômetro!

Assista o vídeo abaixo e descubra o que estes atônitos fãs de esportes radicais fizeram!

Com informações: Whatever Varejo Criativo

Veja outros posts

/ Criando fora das 4 paredes

/ E você, já ouviu falar de podcast?

/ Lacoste tem novos garotos propaganda.