Flower Park

RV Empreendimentos

Lançar o primeiro empreendimento da marca na cidade de Joinville, trazendo todo o glamour que cerca os edifícios da RV, sem deixar de lado o lifestyle que ele representa. Além disso, a qualidade e a entrega antes do prazo – um dos principais diferenciais – deveriam ter destaque na comunicação.


Uma estratégia completa, utilizando materiais e ações on e offline, a fim de trazer o valor das obras da construtora para uma cidade cosmopolita, com tradições e costumes diferentes da cidade sede da marca, Balneário Camboriú.


Portas copos e flyer Flower Park Residence
Portas copos e flyer Flower Park Residence

Um empreendimento da envergadura do Flower Park Residence, de uma empresa do tamanho da RV, não poderia simplesmente “existir” na cidade. Ele deveria se integrar e interagir com ela. A estrutura do empreendimento e suas opções de lazer e cultura – quase um “parque de diversões” – deram o toque final ao naming: Flower Park Residence.

A marca gráfica completa esta homenagem. Nossa inspiração foram os elementos que são sinônimos da cidade em todos os lugares: a dança, a chuva, as bicicletas e as flores.


Processo de construção da logo do Flower Park
Processo de construção da logo do Flower Park

O que propomos desde o início do conceito - culminando no nome -, foi uma verdadeira homenagem à Joinville e seus principais símbolos: as bicicletas, a dança, a chuva e as flores. Queríamos que o Flower Park tivesse a cara de Joinville."


Enaldier Araújo - Diretor de criação

Logo Flower Park Residence
Logo Flower Park Residence

Como ponto de partida na parte digital criamos um hotsite totalmente responsivo para o empreendimento. Recheado de informações que apresentam o Flower Park de forma clara e objetiva, encantando e incentivando os clientes a procurarem mais informações com os corretores.  


Para o projeto visual do Ponto de Vendas escolhemos um artista da cidade (nesse caso, dois) para pintar um painel que refletisse toda a beleza e alegria de morar em um apartamento do Flower Park Residence. Assim, os irmãos Feitosa – artistas renomados da cidade – deram vida a um trabalho incrível. Uma obra de arte com muito bom gosto.


PDV Flower Park
PDV Flower Park

Pintar o Flower Park foi uma experiência incrível para nós, pois vivemos da arte, é o nosso trabalho e a nossa vida. É muito legal pensar que mais pessoas estão vivendo essa arte conosco, no dia a dia, no lugar onde moram. Sem dúvida é um grande privilégio ter uma obra nossa fazendo parte da vida dessas pessoas."


Irmãos Feitosa - Artistas

Tanto o material gráfico, quanto as ações on e offline deram um poderoso impulso nas vendas iniciais do empreendimento, gerando simpatia e curiosidade pela chegada da novidade na cidade, além de fortalecer a presença da recém-chegada RV Empreendimentos à cidade de Joinville.


Conheça Outros Cases

Free Way / Campanha Nova Sede

Bom Retiro Incorporações / Lançamento Residencial Ilha do Grant

Cães & Gatos / Campanha Dono Consciente